plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
BRASIL

Baterista é condenado por matar namorada com marteladas na cabeça

O baterista Luís Alberto Bastos Barbosa foi condenado a 27 anos e dois meses de prisão pela morte da namorada Mayara Amaral. O crime aconteceu em julho de 2017, em um motel em Campo Grande, no Mato Grosso do Sul. A vítima foi morta com marteladas na cabeç

O baterista Luís Alberto Bastos Barbosa foi condenado a 27 anos e dois meses de prisão pela morte da namorada Mayara Amaral. O crime aconteceu em julho de 2017, em um motel em Campo Grande, no Mato Grosso do Sul. A vítima foi morta com marteladas na cabeça. Após matar a jovem, o acusado ainda chegou a carbonizar o corpo de Mayara em uma estrada.

O juri foi formado por sete pessoas que acataram a acusação de motivo fútil, ocultação de cadáver e feminicídio. A defesa ainda tentou alegar que Luís é psicopata e que, durante o crime, estaria sob efeitos de drogas, mas os jurados não aceitaram o laudo apresentado pelo advogado do réu.

Leia mais:

Os jurados também levaram em conta o fato de Luís manter outro relacionamento ao mesmo tempo em que estava com Mayara e, apesar disso, ela não ter feito nada para provocar a reação do acusado.

(Com informações do Portal do Holanda)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Brasil

Leia mais notícias de Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias