plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
BRASIL

Grávida agride agente de trânsito após levar multa; Veja o vídeo

Um vídeo que mostra uma mulher grávida e um motorista agredindo uma agente de fiscalização de trânsito tem chamado a atenção na internet. Nas imagens, é possível ver a gestante dando socos e pontapés na agente, após a mesma ter aplicado uma multa de trâns

Um vídeo que mostra uma mulher grávida e um motorista agredindo uma agente de fiscalização de trânsito tem chamado a atenção na internet. Nas imagens, é possível ver a gestante dando socos e pontapés na agente, após a mesma ter aplicado uma multa de trânsito no veículo em que os agressores estavam. O caso foi registrado na última sexta-feira (29), em São Bernardo do Campo, no ABC paulista.

De acordo com a assessoria de imprensa da Prefeitura do município, a vítima vai registrar boletim de ocorrência da agressão em uma delegacia neste sábado (30).

As imagens foram feitas por testemunhas que passavam pelo local no momento da agressão. As cenas mostram a agente, Ana Carolina Silva de Souza, anotando a infração. Em seguida, o motorista para com o carro ao lado da agente. Ana chega a informar ao condutor que o mesmo estaria levando uma multa: "Vai chegar a multa e cinco pontos na sua carteira". Assim que terminou de falar, a mulher grávida abre a porta do carro e corre em direção a agente. Além de socos e tapas, a mulher chega a segurar Ana pelos cabelos.

Leia mais:

O motorista também se envolve na agressão, retirando o boné da agente e o jogando na mesma. A agente ainda responde ao agressor o chamando de covarde. Ana ainda afirma que não iria agredir a grávida: "Você me agrediu. Eu não ia bater na senhora...".

Assista:

O condutor do veículo nega as agressões após discutir com um motorista que sai em defesa da agente: "Eu bati não, cara. Tem prova?", questiona. "Eu provo", responde o homem não identificado. Após as agressões, os dois agressores entram no veículo e fogem do local.

(

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Brasil

Leia mais notícias de Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias