plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 28°
cotação atual R$


home
BRASIL

Mulher encosta em fio elétrico, cai de laje e morre

As fortes chuvas podem trazer uma série de transtornos e riscos para a população e fazer vítimas fatais. Este foi o caso de uma mulher identificada como Luciana de Souza Silva, 46 anos, que morreu após cair da laje da própria casa, na manhã desta sexta-fe

As fortes chuvas podem trazer uma série de transtornos e riscos para a população e fazer vítimas fatais. Este foi o caso de uma mulher identificada como Luciana de Souza Silva, 46 anos, que morreu após cair da laje da própria casa, na manhã desta sexta-feira (29). O caso ocorreu no bairro Nova Esperança, em Manaus.

De acordo com informações de uma testemunha, o acidente aconteceu por volta das 9h30 e uma forte chuva caia no local. A vítima encostou em um fio elétrico e recebeu uma forte descarga elétrica. Com o choque, Luciana acabou se desequilibrando e caindo da laje.

A mulher sofreu uma lesão grave na cabeça e uma fratura na coluna cervical. Ela chegou a ser socorrida, mas não resistiu aos ferimentos.

Leia mais:

(Com informações do Portal do Holanda)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Brasil

Leia mais notícias de Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias