plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
BRASIL

Padre quer sacrificar cadela que gosta de assistir missa todo dia

Uma cadelinha está deixando um padre com os nervos à flor da pele, e tudo isso porque a danada só quer assistir as missas. Adelaíde, que comoveu as redes sociais no ano passado após ser queimada com água quente, volta a ser motivo de polêmica na cidade de

Uma cadelinha está deixando um padre com os nervos à flor da pele, e tudo isso porque a danada só quer assistir as missas. Adelaíde, que comoveu as redes sociais no ano passado após ser queimada com água quente, volta a ser motivo de polêmica na cidade de Monte Horebe, região de Cajazeiras, na Paraíba.

Adelaíde, que mora na rua, é uma assídua frequentadora dos locais públicos da pequena cidade, mas, sobretudo, da Igreja.

Incomodado com a presença da cadela diariamente nas instalações da igreja, o novo administrador paroquial, Francisco Mendes (Padre Mendes) não aceita a presença da cachorra na Igreja e pediu uma solução imediata.

De acordo com moradores, o padre alega que a cadelinha, que não perde uma só missa, fica com as “pernas abertas no altar”, além de ser um local para seres racionais, a cachorra é “fedorenta”.

Uma frequentadora informou que o assunto tem gerado mal-estar na cidade, pois o Padre Mendes foi o primeiro a se opor a presença de Adelaíde na igreja. “Ele falou até em sacrificar, mas ela [Adelaíde] não tem doença”.

O outro lado

Procurado pela imprensa local, o padre contou que Adelaíde anda incomodando muito, porque suja a igreja e as crianças que frequentam o local ficam brincando com a cadela correndo risco de doenças.

Francisco Mendes explicou que a cachorra está doente e fica se coçando durante a celebração e perdendo os pelos.

Ele prometeu procurar as autoridades para resolver o caso da melhor forma.

Fonte: Diário do Sertão

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Brasil

Leia mais notícias de Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias