plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
BRASIL

Homem mata esposa enquanto filhos estavam em casa

A morte de uma mulher de 39 anos deixou os moradores da cidade de Loeches, perto de Madri, na Espanha, completamente chocados. A vítima teria sido morta pelo próprio marido, um homem de 47 anos. Quem alertou sobre a morte da mulher foram os filhos do casa

A morte de uma mulher de 39 anos deixou os moradores da cidade de Loeches, perto de Madri, na Espanha, completamente chocados. A vítima teria sido morta pelo próprio marido, um homem de 47 anos. Quem alertou sobre a morte da mulher foram os filhos do casal, de 11 e cinco anos, que estariam dentro da casa onde o crime ocorreu.

De acordo com informações do El País, não havia registro de denúncias de agressão física entre o casal. O homem se suicidou logo após matar a esposa.

Leia mais:

Não há informações sobre a motivação do crime. A polícia judiciária está investigando o caso. As crianças devem receber apoio psicológico de uma equipe da Cruz Vermelha.

Caso se confirme que o crime está configurado como violência doméstica, esta será a 13ª vítima desse tipo de ocorrência este ano na Espanha.

(Com informações do Notícias ao Minuto)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Brasil

Leia mais notícias de Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias