plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
BRASIL

Deputada do PSL e Kim Kataguiri protagonizam 'barraco' no Twitter

O final de semana foi agitado nas redes sociais dos deputados Kim Kataguiri (DEM-SP) e Joice Hasselmann (PSL-SP), quando os dois trocaram ofensas diante de seus mais de 700 mil seguidores no Twitter. A motivação para o barraco protagonizado pelos parlamen

O final de semana foi agitado nas redes sociais dos deputados Kim Kataguiri (DEM-SP) e Joice Hasselmann (PSL-SP), quando os dois trocaram ofensas diante de seus mais de 700 mil seguidores no Twitter. A motivação para o barraco protagonizado pelos parlamentares tem relação com a tensão entre o presidente da Câmara, Rodrigo Maia (DEM-RJ) e o presidente Jair Bolsonaro. As discussões iniciaram em torno da articulação para a Reforma da Previdência.

Entre os adjetivos pouco elogiosos trocados entre eles estão "cara de pau", "oportunista" e "biruta de aeroporto". Para encerrar a discussão, Hasselmann disse que Kataguiri deveria "pegar a chupeta e ir nanar", enquanto os "adultos trabalham".

A confusão começou após o deputado, que é líder do Movimento Brasil Livre (MBL), fazer uma publicação criticando a posição da legenda em relação a Maia.

Confira:

Algumas horas depois, Joice se posicionou sobre a opinião de Kim e mandou uma resposta dura ao parlamentar. Na publicação, ela afirmou que ele não deveria ser "mais oportunista do que a média de sempre". Além disso, ela deixou claro que o PSL não havia se posicionado dessas duas maneiras em relação a Maia, a qual ela tem defendido publicamente desde a semana passada.

“Na prática, sem Maia, a coisa não vai e o Brasil empaca”, escreveu na sexta-feira.”Não seja mais oportunista que a média de sempre, Kim. Você não fala pelo PSL. O partido em nenhum momento fez a afirmação citada por você. Honestidade, pelo menos com seu seguidor, faz bem. Nosso partido segue com o mesmo foco: aprovar a Previdência”, rebateu a deputada.

Em resposta às afirmações de Joice, Kataguiri sugeriu que, antes de ser eleita, a parlamentar fazia diversas críticas ao presidente da Câmara antes de se tornar "Maia desde criancinha".

Por fim, a parlamentar afirmou que Kataguiri era um moleque e que era melhor o mesmo ir dormir.

“Kim, você está sendo realmente o que sempre foi: um moleque. Só isso e mais nada. Biruta de aeroporto. Seus comportamentos em relação ao Jair Bolsonaro no 1º e 2º turnos da eleição mostram bem isso. Pega a chupeta e vai nanar, neném. Deixa os adultos trabalharem”, ressaltou a deputada.

(Com informações da Istoé)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Brasil

Leia mais notícias de Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias