plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
BRASIL

Mulher que teve o nariz arrancado pelo ex-marido terá que fazer 15 cirurgias

A vendedora Talita Oliveira, de 28 anos,  que foi agredida e teve parte do nariz arrancado pelo marido, já passou pela quinta cirurgia de reconstrução nasal, e de acordo com o médico, ela ainda terá que fazer cerca de 15 cirurgias, "no mínimo". PM atir

A vendedora Talita Oliveira, de 28 anos, que foi agredida e teve parte do nariz arrancado pelo marido, já passou pela quinta cirurgia de reconstrução nasal, e de acordo com o médico, ela ainda terá que fazer cerca de 15 cirurgias, "no mínimo".

"Eu havia dito que não queria mais o relacionamento, ele foi embora, levou tudo, mas naquele dia (da agressão no rosto) teve jogo do Corinthians. Toda vez que tinha futebol, ele chegava em casa muito agressivo. Me batia, e no outro dia pedia desculpas, arrependido", contou ela.

A vítima foi agredida com mordidas na orelha e no nariz, em novembro de 2017, pelo ex-companheiro Ricardo Williams Cazuza, que não aceitava o fim do relacionamento.

"Quando ele foi embora, peguei os pedaços no chão e os coloquei em um pote com gelo. Achei que poderia conservar, e conservaria, mas deveria ter embalado porque o contato direto com o gelo necrosou a pele", explicou Talita.

A reconstrução nasal é feita por médicos do SUS. Ela disse que na última cirurgia, o médico abriu um pouco suas narinas, para que o ar passasse sem dificuldade. "Eu tenho dificuldade de respirar, me sinto tão cansada."

O agressor foi preso e julgado em primeira instância, em Pirapora.

O crime foi registrado como lesão corporal grave; mas na delegacia de mulheres, a acusação passou a ser de "tentativa de feminicídio". O que agravou a situação do agressor. Ele vai à júri popular, porém a data ainda não foi definida.

(Com informações do Portal Notícias ao Minuto)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Brasil

Leia mais notícias de Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias