plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
BRASIL

Sobre Damares Alves, Bolsonaro dispara: 'uma ministra com importância não muito grande'

O presidente Jair Bolsonaro afirmou na quinta-feira (21) que Damares Alves, que comanda o ministério da Mulher, Família e Direitos Humanos em seu governo, é "uma ministra com importância não muito grande". Bolsonaro se reúne com seis presidentes sul-am

O presidente Jair Bolsonaro afirmou na quinta-feira (21) que Damares Alves, que comanda o ministério da Mulher, Família e Direitos Humanos em seu governo, é "uma ministra com importância não muito grande".

O comentário foi feito durante uma transmissão ao vivo no Facebook em Santiago, no Chile, onde o presidente está em viagem oficial e permanece até amanhã (23).

Bolsonaro falava a respeito da proposta de reforma da previdência dos militares, e dizia que havia escutado seus auxiliares antes de apresentá-la, ontem, ao Congresso Nacional.

"Quero deixar bem claro que qualquer decisão minha eu ouço qualquer ministro da área. Não tomo sozinho, até porque eu posso errar. Eu tenho que ter responsabilidade", disse o presidente.

"Até com a Damares, que é uma ministra com importância não muito grande, mas tem importância. A Damares é uma ministra que trata da questão da família, direitos humanos, eu conto com ela e está fazendo um trabalho excepcional no seu ministério", afirmou.

(Com informações do Portal Valor Econômico)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Brasil

Leia mais notícias de Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias