plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
BRASIL

Presidente do PT quebra cadeira em homem que usava camisa com suástica; veja vídeo

O presidente estadual do Partido dos Trabalhos no Rio de Janeiro, Washington Quaquá, se envolveu em uma briga, durante a madrugada deste sábado (16), em uma praça pública da cidade de Maricá, na região metropolitana do Rio de Janeiro, com um homem que

O presidente estadual do Partido dos Trabalhos no Rio de Janeiro, Washington Quaquá, se envolveu em uma briga, durante a madrugada deste sábado (16), em uma praça pública da cidade de Maricá, na região metropolitana do Rio de Janeiro, com um homem que estava vestindo uma camisa com uma suástica na estampa.

“Ele estava provocando todo mundo: jovens, negros, LGBTs. Eu disse que aquilo era crime, e que se ele não tirasse aquela camiseta, eu o tiraria dali”, contou Quaquá à reportagem do portal Metrópoles.

Segundo o presidente regional do partido, o homem teria admitido era nazista e ainda teria xingado o petista, que o agrediu com uma cadeira de bar

“Estávamos em frente à Casa de Cultura, um lugar emblemático e democrático da cidade. Não é lugar para nazistas. E provocar em uma semana em que jovens são assassinados em São Paulo… Não dá para tolerar defensores do nazismo circulando livremente, atacando a democracia”, afirmou o homem.

Veja imagens da briga.

(Com informações do portal Metrópoles)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Brasil

Leia mais notícias de Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias