Notícias / Brasil

SERÁ?

Bolsonaro diz não lembrar de vizinho suspeito no assassinato de Marielle

Quarta-Feira, 13/03/2019, 12:40:52 - Atualizado em 13/03/2019, 13:01:40 Ver comentário(s)

EDIÇÃO ELETRÔNICA

Bolsonaro diz não lembrar de vizinho suspeito no assassinato de Marielle (Foto: Reprodução)
(Foto: Reprodução)

O presidente Jair Bolsonaro se manifestou sobre o viznho, preso acusado de ter envolvimento no assassinato da vereadora Marielle Franco (PSOL).

Ele disse não lembrar do militar reformado Ronnie Lessa, que tem reside no mesmo condomínio de Bolsonaro, no Rio de Janeiro.

De acordo com o delegado, Giniton Lages, um dos filhos do presidente teria namorado uma das filhas de Lessa, mas ele não citou nomes. Bolsonaro comentou sobre o assunto durante um café da manhã, no Palácio do Planalto junto com o com jornalistas.

Carlos Alberto Di Franco, colunista do jornal O Estado de S. Paulo, participou da reunião e disse que, o presidente explicou que existem 150 casas no condomínio, além de não ter área de lazer, não tem como conhecer todos os moradores. Bolsonaro afirmou também que outros moradores já foram presas também no condomínio, inclusive uma pessoa que teve envolvimento na Operação Lava Jato.

Jair falou, que perguntou a um de seus filhos, Jair Renan, sobre o relacionamento com a filha de Lessa, mas a informação não foi confirmada. 

"Papai, namorei todo mundo no condomínio, não lembro dessa menina", teria dito Jair Renan, segundo Bolsonaro.

(Com informações do Portal Estadão)



Conteúdo Relacionado:





Comentários

Destaques no DOL