plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 28°
cotação atual R$


home
BRASIL

Sobrevivente relata pelo menos 30 tiros e fala sobre atirador: 'era gente boa'

Pelo menos 10 pessoas morreram em um ataque a tiros dentro da Escola Estadual Raul Brasil, na manhã desta quarta-feira (13), em Suzano, Região Metropolitana de São Paulo. As informações são do Notícias ao Minuto. Imagens mostram cenas de terror durante

Pelo menos 10 pessoas morreram em um ataque a tiros dentro da Escola Estadual Raul Brasil, na manhã desta quarta-feira (13), em Suzano, Região Metropolitana de São Paulo. As informações são do Notícias ao Minuto.

Em entrevista à TV Record, uma sobrevivente falou sobre o perfil de um dos alunos apontado como autor do ataque. “Ele era gente boa, nunca imaginei que ele faria uma coisa dessas”, disse ela.

Testemunhas relataram terem ouvido pelo menos 30 tiros dentro da escola.

Segundo informações inicias da Polícia Militar, duas pessoas encapuzadas invadiram a escola e atiraram contra os estudantes e, em seguida, praticaram o suicídio.

(Com informações do Notícias ao Minuto)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Brasil

Leia mais notícias de Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias