plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
BRASIL

Carlos Bolsonaro namorou filha de preso por morte de Marielle, diz delegado

Uma das filhas de Ronnie Lessa, policial militar preso nesta terça-feira (12) suspeito de participar da morte da vereadora carioca Marielle Franco, namorou o vereador Carlos Bolsonaro (PSC-RJ), filho do presidente Jair Bolsonaro (PSL). As informações f

Uma das filhas de Ronnie Lessa, policial militar preso nesta terça-feira (12) suspeito de participar da morte da vereadora carioca Marielle Franco, namorou o vereador Carlos Bolsonaro (PSC-RJ), filho do presidente Jair Bolsonaro (PSL). As informações foram repassadas pelo delegado responsável pela investigação do caso, Giniton Lages.

“Isso tem [namoro entre os dois], mas, para nós, hoje, não importou na motivação delitiva. Isso vai ser enfrentado num momento oportuno. Não é importante para esse momento”, disse Lages, sem entrar em detalhes sobre a questão durante coletiva de imprensa realizada nesta terça-feira.

Ronnie Lessa mora no mesmo condomínio de Jair Bolsonaro, na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro. No entanto, o delegado disse que a relação entre a família de Lessa e a de Bolsonaro “não foi confirmada nem é objeto de investigação”.

O delegado explicou ainda, na manhã desta terça-feira, que as dúvidas que restam em relação ao assassinato da vereadora e do motorista Anderson Gomes serão respondidas somente na segunda fase da investigação.

Além disso, Giniton afirmou que a possibilidade de haver um mandante do crime será respondido posteriormente. Nada foi descartado até o momento, segundo o delegado.

A vereadora Marielle Franco (PSol) e o motorista Anderson Gomes foram mortos com 13 tiros em 14 de março do ano passado. O crime completa um ano nesta semana. Lessa afirmou que a execução pode ser considerada crime de ódio, caracterizado por motivo torpe.

(Com informações do portal Metrópoles)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Brasil

Leia mais notícias de Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias