plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 28°
cotação atual R$


home
BRASIL

Agentes fazem churrasco em penitenciária onde há presos do PCC; veja o vídeo!

Um vídeo com agentes penitenciários fazendo um churrasco dentro de uma unidade prisional viralizou nas redes sociais nos últimos dias. Nas imagens é possível ver os agentes fazendo o churrasco e falando entre si. "Aí, Santão. Fala aí, Santão. Qual lugar

Um vídeo com agentes penitenciários fazendo um churrasco dentro de uma unidade prisional viralizou nas redes sociais nos últimos dias. Nas imagens é possível ver os agentes fazendo o churrasco e falando entre si.

"Aí, Santão. Fala aí, Santão. Qual lugar a gente está aqui agora?", pergunta um dos envolvidos. O outro responde: "Na cadeia de Francisco Sá assando carne". Na sequência, os dois riem da situação.

O churrasco aconteceu dentro da unidade prisional de Francisco Sá, na Região Norte de Minas Gerais, onde alguns prisioneiros ligados à facção criminosa Primeiro Comando da Capital (PCC), estão presos.
RESPOSTA
A Secretaria de Estado de Administração Prisional (Seap) informou em nota que "repudia veementemente este tipo de conduta". E ressaltou que a direção-geral da unidade prisional abriu um procedimento interno para apurar o caso.
A Seap disse que, caso seja confirmado a veracidade dos fatos, "medidas disciplinares cabíveis serão tomadas oportunamente conforme a Lei".
(Com informações do Portal Estado de Minas)
VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Brasil

Leia mais notícias de Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias