plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 29°
cotação atual R$


home
BRASIL

Homem é atacado e morto pelos próprios pit bulls dentro de casa

Um pintor identificado como Edmilson Alves de Oliveira, de 55 anos morreu depois de ser acatado violentamente pelos próprios pit bulls, dentro de casa, em  Barravento, na região Noroeste de Goiânia.  De acordo com a Polícia Militar de Goiânia, a  tragédi

Um pintor identificado como Edmilson Alves de Oliveira, de 55 anos morreu depois de ser acatado violentamente pelos próprios pit bulls, dentro de casa, em Barravento, na região Noroeste de Goiânia.

De acordo com a Polícia Militar de Goiânia, a tragédia aconteceu na segunda-feira (11). Segundo a família, Edmilson começou a ser atacado quando foi fechar o portão da residência. Ele ainda chegou a ser socorrido pelo Corpo de Bombeiros, mas não resistiu aos ferimentos.

Ainda segundo os parentes, os pit bulls, Lessie de 10 anos, e Spike de 4, eram dóceis com todos os familiares, mas nos últimos meses aparentavam um pouco mais agressividade. Eles disseram ainda que, há um mês, os animais matou um terceiro cachorro da família.

Edmilson morava com a mulher Terezinha Maria de Oliveira, 66 anos. Em entrevista a imprensa local, ela contou que ouviu os gritos do marido, logo quando ele saiu de dentro da casa para fechar o portão. Ao perceber que ele estava sendo atacado, ela tentou afastar os animais.

O enteado do pintor, Danilo Martins de Oliveira, que mora ao lado, também ouviu os gritos e pulou o muro. Ele se muniu de um pedaço de concreto e tentou ajudar a mãe, mas não conseguiu separar a vítima dos animais. A família acionou o Corpo de Bombeiros, que as pressas socorreram o pintor, mas ele morreu antes mesmo de chegar ao hospital.

Os animais foram levados ao Centro de Zoonoses de Goiânia, onde passarão por uma avaliação de comportamento por 90 dias.

(Com informações do site Dia Oline)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Brasil

Leia mais notícias de Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias