plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 28°
cotação atual R$


home
BRASIL

Jovem achada morta em cisterna foi vítima de roubo e estupro coletivo

Uma jovem de 18 anos, encontrada morta dentro de uma cisterna, em Águas Lindas de Goiás, no entorno do Distrito Federal, foi sequestrada por criminosos, provavelmente durante um assalto, e vítima de um estupro coletivo, afirmou a Polícia Civil do Distri

Uma jovem de 18 anos, encontrada morta dentro de uma cisterna, em Águas Lindas de Goiás, no entorno do Distrito Federal, foi sequestrada por criminosos, provavelmente durante um assalto, e vítima de um estupro coletivo, afirmou a Polícia Civil do Distrito Federal.

A vítima - Rafaela Martins Cardoso - desapareceu na madrugada da última quarta-feira (6). Ela estava em um ponto de ônibus, quando foi abordada por criminoso e colocada dentro de um carro. Ela teve o celular roubado e foi levada para uma chácara, onde ocorreram o estupro coletivo e o assassinato.

Segundo o delegado responsável pelas investigações, Cléber Martins, dois suspeitos de participar do crime bárbaro já foram presos e um terceiro foi encontrado morto após ter sido linchado por populares que tiveram conhecimento sobre a suposta participação dele no estupro. A polícia ainda faz buscas por três outros envolvidos.

O delegado explicou, ainda, que alguns dos envolvidos presos são conhecidos da vítima e podem ter ficado com medo porque o irmão dela seria um detento temido no local.

Segundo as investigações, Rafaela foi abusada por três dos suspeitos, o que configura o estupro coletivo. Os dois criminosos presos e o homem que foi achado morto seriam os responsáveis pela violência sexual.

O corpo de Rafaela foi encontrado dentro da cisterna de uma chácara, da qual um dos suspeitos era caseiro. Ela estava amarrada a uma mangueira. De acordo com a perícia, após o estupro, Rafaela foi estrangulada com um fio até a morte.

(Com informações do portal Mais Goiás)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Brasil

Leia mais notícias de Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias