plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 28°
cotação atual R$


home
BRASIL

Bandidos arrancam portão, invadem casa e matam pai e criança de 2 anos

Um homem identificado por João Alexandre Teixeira de Melo, de 26 anos, foi morto na madrugada desta segunda-feira (11), após quatro homens armados invadirem a residência que morava em Mossoró, no Rio Grande do Norte. Traficante é preso com oito qui

Um homem identificado por João Alexandre Teixeira de Melo, de 26 anos, foi morto na madrugada desta segunda-feira (11), após quatro homens armados invadirem a residência que morava em Mossoró, no Rio Grande do Norte.

Para ter entrar na casa, os bandidos arrancaram um portão que dá acesso ao local, que fica no primeiro andar. A esposa da vítima, Mikarla Fhiama Ferreira, de 26 anos e, também mãe da criança identificada por João Guilherme Teixeira de Melo, também estava na residência e, ficou com o menino no colo, entre os criminosos e o marido.

De acordo com a polícia, ela foi atingida na virilha, e a criança levou um tiro no pescoço. Os dois foram socorridos por vizinhos e levados para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA), porém, a criança não resistiu aos ferimentos e morreu no hospital.

A mulher foi transferida para o Hospital Regional Tarcísio Maia. Já o pai, João Alexandre morreu na hora, depois de ser atingido por vários tiros na cabeça.

O delegado Teixeira Júnior informou que os homens usaram pelos menos três tipos de armas de fogo.

Até o momento ninguém foi preso e não há informações sobre a motivação do crime.

(Com informações do Portal Notícias ao Minuto)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Brasil

Leia mais notícias de Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias