plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 24°
cotação atual R$


home
BRASIL

Ministro Sérgio Moro vai expulsar do Brasil mais de 22 estrangeiros condenados

Segundo o site MBL News, Vinte e dois estrangeiros condenados no Brasil serão expulsos do país pelo Ministro da Justiça e Segurança Pública, Sérgio Moro. Entre os condenados estão três bolivianos, dois peruanos, dois angolanos, dois portugueses, um colomb

Segundo o site MBL News, Vinte e dois estrangeiros condenados no Brasil serão expulsos do país pelo Ministro da Justiça e Segurança Pública, Sérgio Moro. Entre os condenados estão três bolivianos, dois peruanos, dois angolanos, dois portugueses, um colombiano, um alemão, uma russa, um romeno, um holandês, um espanhol, um paraguaio, um namibiano, um sul-africano, um nigeriano, um congolense, um filipino e um inglês.

No início de janeiro desse ano, Moro já havia expulsado do país outros 11 estrangeiros. Moro segue um decreto que determina a retirada compulsória do território nacional de imigrantes com sentença condenatória de certos crimes. A data para a retirada dos criminosos ainda será definida pelo Ministro.

Entre os crimes, segundo o site do Ministério da Justiça, estão: crime de genocídio; crime contra a humanidade; crime de guerra e crime de agressão.

(Com informações do MBL NEWS)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Brasil

Leia mais notícias de Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias