Notícias / Brasil

INVESTIGAÇÃO

Polícia divulga retrato falado de suspeito de dar agulhadas em foliões em Recife

Sábado, 09/03/2019, 23:15:35 - Atualizado em 09/03/2019, 23:28:04 Ver comentário(s)

EDIÇÃO ELETRÔNICA

Polícia divulga retrato falado de suspeito de dar agulhadas em foliões em Recife (Foto: Reprodução/Polícia Civil)
(Foto: Reprodução/Polícia Civil)

Foi divulgado na última sexta-feira (8), pela Polícia Civil de Pernambuco, o retrato falado do suspeito de ter agredido vários foliões com agulhas de seringas durante o Carnaval, em Recife. 

Leia Mais:

Pelo menos 190 pessoas haviam procurado atendimento médicos até a manhã de ontem, com relatos relacionados a esse tipo de ataque. 

Uma delegacia móvel foi montada no Hospital Correia Picanço, na zona norte de Recife, unidade de referência em doenças infecto-contagiosas. O resultado do exame realizado nas vítimas não foi divulgado. 

Entre as cinco pessoas que procuraram a unidade móvel da Polícia Civil, um delas conseguiu descrever a fisionomia do agressor, gerando o retrato falado. 

"Não significa que temos apenas um autor dos crimes. Uma das vítimas, que foi atingida em Olinda, conseguiu fazer a descrição, mas podemos ter outros. Aquelas que visualizaram os autores, têm importância significativa para a polícia. Elas podem auxiliar a identificar e levar à prisão esses autores", disse o delegado Joselito Kehrle, chefe da Polícia Civil. 

(Com informações do Jornal do Comércio)



Conteúdo Relacionado:





Comentários

Destaques no DOL