plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 28°
cotação atual R$


home
BRASIL

Homem que esfaqueou Bolsonaro tem problemas mentais, dizem laudos

Adelio Bispo de Oliveira, o homem que esfaqueou Bolsonaro em setembro do ano passado durante a campanha presidencial em Juiz de Fora (MG), sofre de problemas mentais. Segundo o Ministério Público de Minas Gerais, o parecer é de laudos realizados pelo Esta

Adelio Bispo de Oliveira, o homem que esfaqueou Bolsonaro em setembro do ano passado durante a campanha presidencial em Juiz de Fora (MG), sofre de problemas mentais. Segundo o Ministério Público de Minas Gerais, o parecer é de laudos realizados pelo Estado e pela defesa.

Agora a Justiça decidirá se vai condenar ou não Adélio após outra avaliação psicológica. Caso sejam comprovados os transtornos mentais, Adélio pode ser encaminhado a tratamento psiquiátrico em uma cadeia para doentes mentais.

Além dessa ação penal, Adélio é acusado de mais outras duas investigações do Ministério Público e da Polícia Federal. No primeiro inquérito, concluiu-se que ele agiu sozinho. O segundo apura ligação do atentado com alguma facção criminosa ou até organização política, como o PSOL, partido ao qual o criminoso era militante.

O advogado de defesa de Adélio, Zanone Manuel de Oliveira Júnior, disse que o cliente agiu sozinho e por "ordem do além". "Ele relatou em depoimento que Deus falou com ele e se coloca como super-herói, como herói do Brasil", destaca.

(Com informações Notícia ao Minuto)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Brasil

Leia mais notícias de Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias