plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
BRASIL

Bolsonaro posta vídeo detonando carnaval e viola lei do impeachment, dizem internautas

Na noite da última terça-feira (5), o Presidente da República Jair Messias Bolsonaro causou um alvoroço nas redes sociais ao publicar um vídeo com conteúdo obsceno e atribuí-lo ao carnaval. O vídeo mostra três pessoas dançando em uma plataforma. De repen

Na noite da última terça-feira (5), o Presidente da República Jair Messias Bolsonaro causou um alvoroço nas redes sociais ao publicar um vídeo com conteúdo obsceno e atribuí-lo ao carnaval.

O vídeo mostra três pessoas dançando em uma plataforma. De repente, um dos dançantes faz gestos obscenos para a plateia, seguido de outro, que mostra o órgão genital em público.

Bolsonaro adianta que não se sente confortável em mostrar as imagens, mas reforça ser necessário para “expor a verdade” sobre o carnaval. “Não me sinto confortável em mostrar, mas temos que expor a verdade para a população ter conhecimento e sempre tomar suas prioridades. É isto que tem virado muitos blocos de rua no carnaval brasileiro”.

A publicação causou diversas reações em seguidores e internautas de forma geral, dividindo fortemente a opinião do público, que concordou com o posicionamento do presidente, enquanto outros, além de discordarem, reprimiram a necessidade da publicação do vídeo e a denunciaram por ter infringido as regras da rede social devido ao conteúdo impróprio.

IMPEACHMENT - A publicação do presidente repercutiu de tal forma que internautas mobilizaram a hashtag #ImpeachmentBolsonaro em resposta a publicação, criticando-o também por estar mais preocupado em "fiscalizar" o carnaval do que se ater aos trabalhos presidenciais.

Assista ao vídeo abaixo:

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Brasil

Leia mais notícias de Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias