plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
BRASIL

Mulher é espancada, estuprada e tem o rosto desfigurado

Uma mulher identificada como Jane Cherobin da Silva de 36 anos foi violentamente espancada no interior de Dores do Rio Preto, na madrugada desta segunda-feira (04). O crime aconteceu em uma comunidade conhecida como Forquilha do Rio, que fica entre Dores

Uma mulher identificada como Jane Cherobin da Silva de 36 anos foi violentamente espancada no interior de Dores do Rio Preto, na madrugada desta segunda-feira (04). O crime aconteceu em uma comunidade conhecida como Forquilha do Rio, que fica entre Dores do Rio Preto e o município de Espera Feliz, em Minas Gerais.

De acordo com a Polícia, o namorado, de 34, que não teve a identidade revelada, é apontado como o principal suspeitos da agressão. Segundo os familiares da vítima, eles estavam em um bar bebendo e foram embora discutindo. Ainda de acordo com a família, Jane foi estuprada, espancada e largada às margens de uma rodovia.

A moça foi encontrada por dois irmãos dela. Eles contaram em depoimento que, quando localizaram a irmã, pensaram que ela estava morta. A vítima foi socorrida e levada as pressas para um hospital de Carangola, em Minas Gerais. Apesar da gravidade, ela não teve traumatismo craniano e não precisou ser encaminhada para o CTI.

A Delegacia de Polícia de Dores do Rio Preto informou que o suspeito ainda não foi preso. Como o período do flagrante já expirou, a Polícia está esperando a juíza expedir o mandado para efetuar a prisão.

(Com informações do Portal do Carajás)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Brasil

Leia mais notícias de Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias