Notícias / Brasil

VIOLÊNCIA

Mulher é espancada, estuprada e tem o rosto desfigurado

Terça-Feira, 05/03/2019, 18:29:34 - Atualizado em 05/03/2019, 18:58:49 Ver comentário(s)

EDIÇÃO ELETRÔNICA

Mulher é espancada, estuprada e tem o rosto desfigurado (Foto: Reprodução)
(Foto: Reprodução)

Uma mulher identificada como Jane Cherobin da Silva de 36 anos foi violentamente espancada no interior de Dores do Rio Preto, na madrugada desta segunda-feira (04). O crime aconteceu em uma comunidade conhecida como Forquilha do Rio, que fica entre Dores do Rio Preto e o município de Espera Feliz, em Minas Gerais.

De acordo com a Polícia, o namorado, de 34, que não teve a identidade revelada, é apontado como o principal suspeitos da agressão. Segundo os familiares da vítima, eles estavam em um bar bebendo e foram embora discutindo. Ainda de acordo com a família, Jane foi estuprada, espancada e largada às margens de uma rodovia.

A moça foi encontrada por dois irmãos dela. Eles contaram em depoimento que, quando localizaram a irmã, pensaram que ela estava morta. A vítima foi socorrida e levada as pressas para um hospital de Carangola, em Minas Gerais. Apesar da gravidade, ela não teve traumatismo craniano e não precisou ser encaminhada para o CTI.

A Delegacia de Polícia de Dores do Rio Preto informou que o suspeito ainda não foi preso. Como o período do flagrante já expirou, a Polícia está esperando a juíza expedir o mandado para efetuar a prisão.

(Com informações do Portal do Carajás)





Comentários

Destaques no DOL