plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 33°
cotação atual R$


home
BRASIL

Maconha com foto de Bolsonaro é apreendida com adolescente pela Guarda Municipal

Um adolescente de 17 anos foi apreendido por tráfico de drogas, no sábado (2) de carnaval. Os agentes da Guarda Municipal de Mogi Mirim (SP), onde aconteceu o flagrante, apreenderam 37 pacotes de maconha, prontas para a venda. Mas o curioso é que as “mer

Um adolescente de 17 anos foi apreendido por tráfico de drogas, no sábado (2) de carnaval.

Os agentes da Guarda Municipal de Mogi Mirim (SP), onde aconteceu o flagrante, apreenderam 37 pacotes de maconha, prontas para a venda. Mas o curioso é que as “mercadorias” estavam estampadas com a foto do então presidente do Brasil, Jair Bolsonaro (PSL).

Além da foto do capitão, as embalagens estavam com a descrição: “Bolso Beck”, em alusão ao sobrenome de Jair e à palavra “beck”, como é vulgarmente conhecido o cigarro de maconha.

Macaque in the trees

A ironia é que Jair Bolsonaro assumiu a presidência da República com uma campanha focada em acabar com o crime organizado e com uma posição "radical" em relação ao tráfico de drogas, segundo palavras do próprio presidente.

Veja mais:

Além da erva, o jovem ainda estava com 27 pinos de cocaína e R$ 7 em dinheiro.

O menor estava vendendo os produtos em uma praça e foi delatado através de uma denúncia anônima, de acordo com a Secretaria de Segurança de São Paulo.

O adolescente foi encaminhado à vara da infância e juventude de Mogi Mirim.

(Com informações de Jornal do Brasil)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Brasil

Leia mais notícias de Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias