plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 29°
cotação atual R$


home
BRASIL

No carnaval, shopping tem tarde caótica com vômitos, urina e confusão; veja o vídeo

Urina, vômito e muita confusão: assim foi sábado (2) de carnaval no Shopping Cidade, em Belo Horizonte, por conta da movimentação dos foliões pelo centro da cidade. Lojas tiveram que fechar as portas e pessoas urinavam e vomitavam pelos corredores e área

Urina, vômito e muita confusão: assim foi sábado (2) de carnaval no Shopping Cidade, em Belo Horizonte, por conta da movimentação dos foliões pelo centro da cidade.

Lojas tiveram que fechar as portas e pessoas urinavam e vomitavam pelos corredores e áreas comuns do centro comercial.

A movimentação atípica no estabelecimento foi reflexo dos blocos que agitaram a região, que teve até palco em uma praça próxima ao shopping.

Nas redes sociais, usuários reportaram a confusão, que viralizou no Brasil inteiro. Enquanto alguns faziam chacota da situação, outros clientes reclamavam e mostravam irritação.

Um rapaz disse que a mãe teve que fechar sua loja porque havia pessoas vomitando. Uma moça contou que tinha gente urinando na escada rolante.

O local cobra pelo uso dos banheiros, que atualmente é R$ 1,25.

Confira:

Veja mais:

(Com informações de O Tempo)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Brasil

Leia mais notícias de Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias