plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
BRASIL

Adolescente é atraída por vizinhos e estuprada por traficantes por mais de 4 horas

Dois homens foram detidos, nesta sexta-feira (1ª), suspeitos de envolvimento no estupro coletivo de uma adolescente de 15 anos cometido no último dia 12 de fevereiro, em uma comunidade chamada Carlinhos de Carbrás, no bairro Tarumã, em Manaus, no Amazo

Dois homens foram detidos, nesta sexta-feira (1ª), suspeitos de envolvimento no estupro coletivo de uma adolescente de 15 anos cometido no último dia 12 de fevereiro, em uma comunidade chamada Carlinhos de Carbrás, no bairro Tarumã, em Manaus, no Amazonas. A vítima foi violentada por mais de quatro horas.

Segundo informações da delegada Joyce Carvalho, da Polícia Civil do Amazonas, a adolescente foi atraída até a casa do vizinho dela, identificado como Bruno Leonardo dos Santos Evangelista, de 19 anos. No local, estavam outros dois homens e dois adolescentes, todos consumindo entorpecentes.

Segundo a delegada, Bruno tinha a confiança da adolescente e se valeu disso para atrair a vítima. Ela foi abusada por mais de quatro horas e chegou a ficar sete dias internada em uma unidade de saúde, além de ter que passar por uma cirurgia para reconstituir o útero por causa das lesões sofridas.

Além de Bruno Leonardo, foi detido Daniel de Oliveira Lima, de 23 anos, conhecido como “Loirinho”, apontado como um traficante conhecido na área. O envolvimento de Daniel no crime fez, inclusive, que a vítima e os familiares tivessem receio de realizar a denúncia, porque o acusado ameaçava os moradores do bairro.

A Polícia Civil foi notificada do estupro pela unidade de saúde onde a adolescente estava internada. Após a denúncia, a vítima e a família dela começaram a sofrer ameaças de ter a casa incendiada e mesmo de morte.

Bruno e Daniel foram indiciados por estupro coletivo. O traficante já havia sido detido em novembro de 2018 pelos crimes de tráfico de drogas, associação para o tráfico e porte ilegal de arma de fogo.

(Com informações do portal Em Tempo)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Brasil

Leia mais notícias de Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias