plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
BRASIL

Embriagado, homem agride mulher e coloca fogo na própria casa

Uma casa de madeira ficou completamente destruída após ser atingida por um incêndio de grandes proporções na madrugada deste domingo (3). O caso foi registrado na rua Jasmim, bairro Aida Mendonça, no município de Presidente Figueiredo, no Amazonas. De aco

Uma casa de madeira ficou completamente destruída após ser atingida por um incêndio de grandes proporções na madrugada deste domingo (3). O caso foi registrado na rua Jasmim, bairro Aida Mendonça, no município de Presidente Figueiredo, no Amazonas. De acordo com Gleiciane José Maria da Silva, 35, proprietária do imóvel, o incêndio foi causado por seu companheiro, que estava embriagado.

O Corpo de Bombeiros informou que, segundo a versão da vítima, o homem chegou sob efeito de bebida alcóolica em casa, a agrediu fisicamente e, em seguida, ateou fogo em um colchão e o jogou sobre um botijão de gás.

Leia mais:

Ainda segundo os bombeiros, o fogo de alastrou rapidamente. Apesar da proporção do incêndio, a dona da casa e os quatro filhos, sendo um deles uma criança de 3 anos, saíram do local sem nenhum ferimento.

O suspeito de cometer o crime tentou fugir do local, mas foi detido por policiais militares.

(Com informações do Portal do Holanda)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Brasil

Leia mais notícias de Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias