plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
BRASIL

Adolescente denuncia seis tios que a estupraram por 10 anos

Uma adolescente de 17 anos denunciou seis homens após ter sido foi vítima de estupro, no município do Crato, no Ceará. Segundo ela, desde que o pai morreu, quando tinha sete anos, ela vem sendo estuprada pelos familiares. Cinco homens foram presos tempor

Uma adolescente de 17 anos denunciou seis homens após ter sido foi vítima de estupro, no município do Crato, no Ceará.

Segundo ela, desde que o pai morreu, quando tinha sete anos, ela vem sendo estuprada pelos familiares. Cinco homens foram presos temporariamente, um outro está foragido.

Kamila Brito, titular da Delegacia da Defesa da Mulher, disse que a jovem denunciou o caso no final do ano passado. Em depoimento a jovem disse que o primeiro que cometeu o abuso contra ela foi um tio-avô de 80 anos.

Os episódios de abuso aconteciam de forma individual na casa da adolescente ou na residência dos suspeitos. Em uma das vezes, até em uma escola pública abandonada na zona rual do município de Crato.

A vítima acredita que o familiar relatou sobre os abusos com os outros tios. A mãe da adolescente sabia dos casos de estupro desde 2016, mas que não denunciou por medo de sofrer represália. Outras duas primas da menina também teriam sido estupradas por alguns dos tios quando eram crianças.

A vítima já prestou depoimento à polícia. Segundo a Secretaria de Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), a jovem será encaminhada para o Centro de Referência da Mulher do Crato onde receberá atendimento psicológico.

(Com informações do Portal Tribuna do Ceará)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Brasil

Leia mais notícias de Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias