plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
BRASIL

Idoso surpreende ao bater em assaltante com bengala após esposa cair no chão; Assista!

Imagens de uma câmera de segurança de um posto comercial registram o momento exato em que um idoso ataca um ladrão após o assaltante derrubar uma mulher para cometer um crime. O caso ocorreu em Ribeirão do Pinhal, no norte do Paraná, na última quinta-feir

Imagens de uma câmera de segurança de um posto comercial registram o momento exato em que um idoso ataca um ladrão após o assaltante derrubar uma mulher para cometer um crime. O caso ocorreu em Ribeirão do Pinhal, no norte do Paraná, na última quinta-feira (28).

Pelas imagens, é possível ver um suspeito aparecer acompanhado de um comparsa, ambos encapuzados. O marido da idosa, ao perceber que a mulher estava sendo assaltada, bateu em um dos criminosos com uma bengala. Assustados com a reação do idoso, os dois suspeitos fogem com a bolsa da vítima. As imagens viralizaram na internet.

ASSISTA O VÍDEO!

Segundo informações da Polícia Civil, o casal voltava para casa depois que a idosa sacou em um caixa eletrônico a aposentadoria no valor de R$ 1.100. Os policiais iniciaram as buscas pelos assaltantes e logo em seguida os encontraram. Um dos bandidos foi preso da casa da avó com uma parte do dinheiro.

Ainda de acordo com a PC, os dois criminosos permanecem presos na delegacia da Polícia Civil de Ribeirão do Pinhal. A PC orienta ainda, que as vítimas de assalto nunca reagem ao ser abordados por crimonosos.

(Com informações MCeara.com)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Brasil

Leia mais notícias de Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias