plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
BRASIL

Turista relata ter sido estuprada por cinco bombeiros em praia

Uma turista baiana de 24 anos, que relatou a policiais militares ter sido vítima de estupro por cinco bombeiros na praia de Copacabana, no Rio de Janeiro, negou a versão em depoimento prestado em delegacia na cidade do Rio de Janeiro. Os bombeiros tamb

Uma turista baiana de 24 anos, que relatou a policiais militares ter sido vítima de estupro por cinco bombeiros na praia de Copacabana, no Rio de Janeiro, negou a versão em depoimento prestado em delegacia na cidade do Rio de Janeiro. Os bombeiros também foram ouvidos pela Polícia Civil.

Em um primeiro momento, a turista, que trabalha como garota de programa, havia alegado a policiais militares que foi assediada por cinco bombeiros. Posteriormente, os militares teriam mantido relações sexuais com ela sem seu consentimento, no Posto 2 da orla da praia de Copacabana.

Já durante o depoimento prestado à delegada Valéria Aragão, que acompanha o caso, a garota de programa negou a versão de que teria sofrido a violência sexual. Dessa vez, ela relatou que "trocou carícias" com um dos militares que estava no local, e os outros quatro não intervieram

“A princípio ela fez uma acusação que, aparentemente, é leviana. Disse que estava sob o efeito de ecstasy. E afirmou que o que ocorreu com esse bombeiro é que houve carícias e beijos trocados na areia”, relatou a delegada, em entrevista ao portal Extra.

“Depois, ele a convidou para o posto. Ela o acompanhou. Subiram de mãos dadas e permaneceu no local, trocando mais beijos e carícias. Não quis praticar o ato consensual porque estava muito cansada e sob efeito da droga. Depois, ela se retirou voluntariamente”,disse Valéria Aragão.

Segundo a delegada, a jovem está no Rio de Janeiro para trabalhar durante o carnaval. Aos agentes, ela alegou que teria trabalhado na madrugada anterior e, nesta manhã (2), foi aproveitar o dia de praia. Lá, encontrou o bombeiro.

A turista alegou ainda que não se lembra do que ocorreu depois de ter deixado o posto, já que estava sob "efeito de drogas e álcool".

“Falou que não sabia se realmente havia acusado eles. Disse que não lembrava do que havia falado. Os policiais militares falaram que ela alegou que tinha sido estuprada. Temos todo o cuidado de apurar porque é um crime gravíssimo e merece toda a atenção”, acrescentou a delegada.

“Estamos aguardando o retorno do laudo (oriundo do exame de corpo de delito) para concluir investigação”, finalizou a delegada, que acrescentou que uma testemunha, que trabalha no banheiro, viu a turista deixar o posto dos bombeiros.

O Corpo de Bombeiros irá apurar administrativamente a conduta dos militares envolvidos no caso, por causa da irregularidade de levar outra pessoas para o posto da orla.

(Com informações do portal Extra)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Brasil

Leia mais notícias de Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias