plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 28°
cotação atual R$


home
BRASIL

Padre Fábio de Melo faz apelo após morte de neto do ex-presidente Lula

Nesta sexta-feira (1º), o Padre Fabio de Melo usou sua conta no Twitter para comentar sobre a repercussão da morte do neto do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva. O menino Arthur Lula da Silva tinha 7 anos e morreu em decorrência de uma meningite.  N

Nesta sexta-feira (1º), o Padre Fabio de Melo usou sua conta no Twitter para comentar sobre a repercussão da morte do neto do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva. O menino Arthur Lula da Silva tinha 7 anos e morreu em decorrência de uma meningite.

Nas postagens, o padre deixou um conselho aos seus seguidores. Confira:

O padre finalizou dizendo que, apesar das discordâncias naturais, é preciso ter outro tipo de postura diante de situações como essa.

Alguns internautas reagiram ao posicionamento do padre Fabio “Cuidado, padre. Vão te chamar de comunista, ladrão, vai para Venezuela e Cuba….. Mas isso é retrato do discurso de ódio que se impetrou no país! Difícil”, disse um. “Sinto o mesmo e até comentei isso aqui. É imoral fazer do velório um palanque político…mas “eles” fazem isso, sim”, comentou outro. Alguns, deixaram condolências à família. “Muito triste mesmo,uma criança tão linda,que Deus conforte o coração de todos os familiares e que sejamos humanos racionais!”

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Brasil

Leia mais notícias de Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias