plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 29°
cotação atual R$


home
BRASIL

Filme sobre abusos sexuais de Michel Jackson vai estrear no Brasil

O documentário Deixando Neverland (Leaving Neverland), que conta com relatos de meninos que sofreram com os abusos sexuais cometidos por Michel Jackson, já tem data de estreia no Brasil. O curta é dividido em duas partes, a primeira parte será exibida no

O documentário Deixando Neverland (Leaving Neverland), que conta com relatos de meninos que sofreram com os abusos sexuais cometidos por Michel Jackson, já tem data de estreia no Brasil.

O curta é dividido em duas partes, a primeira parte será exibida no dia 16 de março, às 20h. E a segunda, no dia 17 de março, no mesmo horário, no canal HBO e na HBO GO.

O documentário tem direção de Dan Reed. A equipe de produção acompanhou as histórias de "Jimmy" Safechuck e Wade Robson. Os dois meninos, ainda crianças, com 10 e 7 anos, se tornaram amigos de Michel e foram levados a sua casa em Neverland, em Santa Bárbara, na Califórnia (EUA), para viverem uma suposta mentoria artística, isolados de suas famílias.

Os dois moraram no local e teriam sidos sexualmente durante anos pelo cantor. Michael Jackson pedia para que os meninos não falassem sobre os abusos e os ameaçavam de "prisão para o resto da vida", caso alguém descobrisse.

Somente adultos, Safechuck e Robson, tiveram coragem para contar a verdade. No documentário, além de falar sobre os episódios de abusos, os dois também relataram os traumas deixados por Michael Jackson.

(Com informações do Portal Istoé)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Brasil

Leia mais notícias de Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias