plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
BRASIL

Mulher que levou 14 facadas do marido briga pelo direito de visitas íntima na cadeia

Uma mulher identificada como Geane Cícera dos Santos foi vítima do próprio marido no dia 24 de janeiro desse ano, no bairro do Alto da Conceição, na cidade de Serra Talhada (PE), após levar 14 golpes de faca na região do rosto e pescoço.  O agressor Rafa

Uma mulher identificada como Geane Cícera dos Santos foi vítima do próprio marido no dia 24 de janeiro desse ano, no bairro do Alto da Conceição, na cidade de Serra Talhada (PE), após levar 14 golpes de faca na região do rosto e pescoço.

O agressor Rafael Bruno Lima Moraes, 25, que foi preso pela Polícia Civil no dia 27 de janeiro. Segundo informações do do blog Flávio Cristo, agora a mulher briga na justiça pelo direito de visitas conjugais na cadeia. A família da jovem assegura que a vítima tem procurado o detento na cadeia pública, às margens da BR-232.

“A gente não quer que isso aconteça e estamos, sim, preocupados. Nós queremos que ela (Geane) mantenha distância do Bruno, não dá mais. A guarda da cadeia nos alertou para o fato e queremos que alguém da justiça ou da delegacia de polícia afaste essa mulher de perto dele”, disse um familiar, que preferiu não ser identificado.

(Com informações Ronda 180)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Brasil

Leia mais notícias de Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias