plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
BRASIL

Após separação, mulher tenta pular de janela, mas é salva por PMs; veja o vídeo

Policiais militares salvaram uma jovem de 25 anos, impedindo que ela pulasse da janela de uma casa em Paranoá, no Distrito Federal, na noite desta quarta-feira (27). A mulher afirmou que estava “transtornada por causa de sua separação”. O vídeo viraliz

Policiais militares salvaram uma jovem de 25 anos, impedindo que ela pulasse da janela de uma casa em Paranoá, no Distrito Federal, na noite desta quarta-feira (27). A mulher afirmou que estava “transtornada por causa de sua separação”. O vídeo viralizou nas redes sociais.

Segundo informações da Polícia Militar, a jovem foi avistada durante policiamento de rotina realizado na avenida transversal do Paranoá. A corporação informou ter “se deparado com uma mulher tentando pular e um homem tentando segurá-la”.

Ainda segundo os policiais, ela discutia com o marido e, “por não aceitar a separação”, tomou a atitude. A mulher precisou ser imobilizada pelos militares e recusou atendimento médico e o socorro do Corpo de Bombeiros.

Veja o vídeo do momento do salvamento.

(Com informações do portal Metrópoles)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Brasil

Leia mais notícias de Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias