plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
BRASIL

Adolescente que estava com Daniel antes de sua morte revela detalhes da 'festinha' em casa

Foi finalizado o último dia da primeira fase das audiências de instrução do processo sobre a morte do jogador Daniel Corrêa. 13 testemunhas foram ouvidas no Fórum de São José dos Pinhais, na Região Metropolitana de Curitiba, desde segunda-feira (18). J

Foi finalizado o último dia da primeira fase das audiências de instrução do processo sobre a morte do jogador Daniel Corrêa. 13 testemunhas foram ouvidas no Fórum de São José dos Pinhais, na Região Metropolitana de Curitiba, desde segunda-feira (18).

Na quarta-feira (27), uma adolescente de 17 anos foi ouvida. Ela é prima de primeiro grau de Cristiana Brittes e de segundo grau de Allana, além de ser namorada de Eduardo, um dos réus que estava com Edson Brittes quando Daniel foi degolado e mutilado.

A menor informou que também foi para a casa da Família Brittes após a festa na boate e revelou que foi ela que viu Daniel entrar no quarto do casal com Cristiana dormindo na cama. A adolescente disse ainda que que chegou a discutir com o jogador para que ele saísse do cômodo.

O Juiz e o promotor presentes seguiram o roteiro de perguntas elaboradas pela Justiça de São José dos Pinhais, mas em alguns momentos os detalhes do processo atrapalhou, como, por exemplo o fato do juiz não ter a certeza de que Edson Brittes também ser conhecido como Juninho Riqueza.

Nas audiências, o Juiz e o promotor seguiram o roteiro de perguntas elaboradas pela Justiça de São José dos Pinhais, mas em alguns momentos os detalhes do processo atrapalhou, como, por exemplo o fato do juiz não ter a certeza de que Edson Brittes também ser conhecido como Juninho Riqueza.

A maratona de oitivas durou três dias durante a semana passada a fim de decidir se, e quem irá a Juri Popular. Na ocasião, os sete réus puderam acompanhar tudo, inclusive a família Brittes. Mas, agora, em Foz do Iguaçu estavam presentes apenas advogados.

Daniel Correa foi assassinado brutalmente em outubro de 2018 em São José dos Pinhais, região metropolitana de Curitiba.

(Com informações do Ric Mais)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Brasil

Leia mais notícias de Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias