plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
BRASIL

Médico é preso após jogar pedra em cabeça de bebê

Um homem não identificado, foi preso na manhã desta quinta-feira (28). Ele é médico e está sendo investigado por ser suspeito de jogar uma pedra na cabeça de uma criança de 1 ano, na cidade do Crato, no Ceará. O caso aconteceu após uma discussão entre o

Um homem não identificado, foi preso na manhã desta quinta-feira (28). Ele é médico e está sendo investigado por ser suspeito de jogar uma pedra na cabeça de uma criança de 1 ano, na cidade do Crato, no Ceará.

O caso aconteceu após uma discussão entre o médico e o pai da criança. A criança sofreu traumatismo craniano e está há nove dias internada.

Em depoimento na Delegacia Regional do Crato, o pai da criança afirmou que foi com a esposa e o filho a um local para fazer uma cobrança no valor de R$ 1 mil, referente a serviços prestados ao suspeito. Foi quando o médico e o pai da criança tiveram uma discussão e entraram em luta corporal.

Ainda de acordo com o depoimento, o médico pegou um pedaço de madeira e agrediu o pai do bebê, que reagiu e feriu o suspeito com um canivete. Durante a confusão, a esposa da vítima se aproximou com a criança no colo e o médico jogou uma pedra que atingiu a cabeça da criança.

Em relato, o pai disse ter sido atingido com uma paulada e um choque de taser elétrico. O casal levou o bebê para um hospital, que segue internado na Unidade de Terapia Intensiva da Maternidade de São Vicente, em Barbalha.

CADEIA

Na noite de quarta-feira (27), o mandado de prisão foi expedido e a prisão realizada na manhã desta quinta-feira (28). No momento do apreensão, o médico estava em uma academia do Crato.

Ele deve responder por lesão corporal grave e tentativa de homicídio.

(Com informações do Portal Notícias ao Minuto)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Brasil

Leia mais notícias de Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias