plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
BRASIL

Vídeo de filho de Bolsonaro contra reforma da previdência volta a viralizar. Veja!

Tudo muda com o tempo, inclusive a opinião de Eduardo Bolsonaro. Um vídeo gravado durante seu mandato como deputado federal de 2014 a 2018 voltou a circular nas redes sociais após a repercussão da nova reforma da previdência. O parlamentar, que foi reelei

Tudo muda com o tempo, inclusive a opinião de Eduardo Bolsonaro. Um vídeo gravado durante seu mandato como deputado federal de 2014 a 2018 voltou a circular nas redes sociais após a repercussão da nova reforma da previdência. O parlamentar, que foi reeleito nas últimas eleições, se dizia contra a reforma da previdência. Detalhe: a reforma era mais branda do que a enviada por seu pai ao Congresso.

“Queria registrar aqui e antecipar o meu voto contrário à reforma da previdência… Primeiro é necessário que nós cobremos dos grandes devedores. Eu não vi esforço do governo para cobrar… Enquanto isso não for feito, não haverá moral para que o congresso analise essa proposta”, inicia Eduardo.

Em seguida, ele afirma que a previdência no Brasil é superavitária, como afirmam muitos especialistas hoje criticados pelo clã Bolsonaro: “Ela não dá prejuízo, o problema é que tudo aquilo que é arrecadado para a previdência acaba sendo desvirtuado para ser investido em outras áreas… É um problema, basicamente, de gestão. Soma-se a isso, obviamente, o ralo da corrupção… Mais uma vez confirmo meu voto contrário à reforma da previdência. Até quando, até onde a gente vai botar o trabalhador, o funcionário público principalmente, pra pagar essa conta?”.

Veja:

Jair Bolsonaro também mudou de opinião. O atual presidente, que quando era deputado federal já votou contra propostas de reforma da previdência nos mesmos moldes que hoje seu governo propõe. Inclusive gravou um vídeo explicando os seus motivos. Veja:

(Com informações do UOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Brasil

Leia mais notícias de Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias