plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS BRASIL

Apresentador dança e comemora morte de assaltante e viraliza; veja vídeo

O polêmico apresentador Sikêra Júnior, que ficou famoso por desejar a morte dos maconheiros e por começar o telejornal dentro de um caixão, e atualmente apresenta o programa “Cidade em Ação”, da TV Arapuan, viralizou mais uma vez nas redes sociais ao d

O polêmico apresentador Sikêra Júnior, que ficou famoso por desejar a morte dos maconheiros e por começar o telejornal dentro de um caixão, e atualmente apresenta o programa “Cidade em Ação”, da TV Arapuan, viralizou mais uma vez nas redes sociais ao dançar e cantar em um programa ao vivo para comemorar a morte de um assaltante.

O mais novo vídeo viral de Sikêra foi ao ar na última sexta-feira (22). Durante o programa, um repórter do “Cidade em Ação”, que falava ao vivo com apresentador, informou que um assaltante - aparentemente resgatado para um hospital - havia morrido.

A informação foi suficiente para que Sikêra Júnior começasse a dançar e a cantar no estúdio do programa.

Após o sucesso do vídeo, Sikêra repetiu a coreografia em uma edição do telejornal nesta semana, com a participação de dois integrantes da equipe do “Cidade em Ação”.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Brasil

Leia mais notícias de Notícias Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias