plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS BRASIL

Estudante se apaixona e começa a namorar com advogado do divórcio dela; veja relato

Nem todo mundo tem uma reviravolta na vida amorosa tão fortuita quanto a da estudante de programação Jéssica Santiago, de 31 anos: em meio a um processo de separação, ela se apaixonou e começou a namorar com o advogado que cuidou da questão judicial do

Nem todo mundo tem uma reviravolta na vida amorosa tão fortuita quanto a da estudante de programação Jéssica Santiago, de 31 anos: em meio a um processo de separação, ela se apaixonou e começou a namorar com o advogado que cuidou da questão judicial do divórcio. A história foi contada pelo blog Universa, do portal UOL.

Jéssica e o advogado Victor Saretti, 27, se conheceram em 2014, por meio do Twitter, mas nunca haviam se encontrado pessoalmente. Naquele tempo, Jéssica era casado, mas o relacionamento, que não estava muito bem, chegou ao fim.

Na fase difícil, Jéssica teve uma oportunidade de encontrar Victor, e os dois se apaixonaram. O advogado foi quem cuidou de todo processo de divórcio da estudante de programação, passo necessário para que os dois pudessem viver uma história de amor que já dura três anos.

Veja o relato completo contado por Jéssica ao Universa.

"Meu casamento estava ruim e decidi encontrar com amigos para tomar chá e conversar sobre isso. Fiz um convite no Twitter perguntando se alguém mais queria participar. Aí o Victor me respondeu.

Ele me seguia há anos, mas eu não o seguia. Então o convidei para ir, na amizade. Não achei que seria estranho chamar um cara do Twitter para tomar chá porque eu estaria perto dos meus amigos. Não teria nada que ele pudesse fazer de estranho.

E ele foi. E, lá, avisei ao grupo que iria me separar, e eles me deram a maior força.

Assim que comuniquei, percebi que estava levemente interessada no Victor, mas achei que ele não iria se interessar. Já tinha achado que ele era bonito. Logo que deixei de morar com meu ex, Victor me chamou para sair. E começamos a gostar um do outro. Foi inesperado. Achei que ele nem me daria bola, nem nada.

Arquivo pessoal

Foto: Arquivo Pessoal

Em algum momento nesse período, meu ex se preocupou em formalizar o divórcio. Perguntei ao Victor se, por acaso, ele não gostaria de ser meu advogado nesse processo.

Já estávamos saindo, e ele teve que assinar toda a documentação e agendar um horário e local fácil para nós três. Ele sabia que eu não iria reatar ou algo assim, mas imagino que deva ser um passo complicado entrar na vida de alguém que ainda tem uma etapa incompleta.

No dia da assinatura, eu e Victor fomos juntos e de mãos dadas do metrô até o cartório. Encontramos meu ex e assinei. Mas ainda precisei assinar outros papéis até o documento definitivo saísse.

Assim que o processo foi encerrado, eu pensei: acabou. O divórcio foi uma ansiedade e um momento de alegria para os três lados.

Demorou mais um ano até que começássemos a namorar oficialmente.

Eu o tinha pedido em namoro, mas de primeira ele não quis, achou cedo. Insisti, saímos mais vezes até que ele aceitou. No meu relacionamento anterior, meu ex fazia tudo. Decidi eu mesma pedir em namoro, sem esse pensamento machista de ficar insegura de que ele não aceitaria. Hoje moramos juntos, com nossos gatos lindos.

As pessoas acham bem louco namorar o advogado do meu divórcio. É engraçado. Ele estava no começo da carreira e brincam que ele tinha interesse nesse divórcio [risos].

Hoje, já namoramos há três anos. Temos interesse em casar, mas sem pressa. Meu namorado nunca foi casado, nem nada. Fiquei casada só um ano no papel, mas hoje digo que as coisas são diferentes. Victor me transformou. A gente já fez um monte de viagem legal e conheceu diversos lugares. Saímos muito e fazemos muitas amizades. Com ele, tenho certezas que nunca tive. Tudo isso foi construído e crescemos juntos.

Acho que relacionamento significa muita cumplicidade e companheirismo. Relacionamento é quando você quer a mesma coisa que o outro.

Eu e Victor temos sonhos parecidos. A gente quer conhecer o mundo juntos e dividir uma vida. Nossa casa, com nossos gatos, é o melhor universo possível para nós dois. Quando a gente chega em casa, a gente quer ter paz e carinho um lugar maravilhoso. É isso que espero."

(Com informações do blog Universa)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Brasil

Leia mais notícias de Notícias Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias