plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS BRASIL

Colisão entre trens deixa oito pessoas feridas e uma presa nas ferragens; veja os vídeos!

Na manhã desta quarta-feira (27), a colisão entre dois trens deixou pelo menos uma pessoa presa nas ferragens na estação de São Cristóvão, na Zona Norte do Rio de Janeiro. A área onde aconteceu o acidente já foi isolada. O Corpo de bombeiros e funcioná

Na manhã desta quarta-feira (27), a colisão entre dois trens deixou pelo menos uma pessoa presa nas ferragens na estação de São Cristóvão, na Zona Norte do Rio de Janeiro.

A área onde aconteceu o acidente já foi isolada. O Corpo de bombeiros e funcionários da empresa Supervia estão trabalhando no local. Imagens mostram a gravidade da colisão:

O maquinista de um dos trens está preso nas ferragens e mais oito pessoas ficaram feridas. Com o choque violento, a cabine onde ele estava se desprendeu do chassi.

Segundo os bombeiros, os feridos foram levados para o Hospital Souza Aguiar. O acidente aconteceu entre um trem do ramal de Deodoro e bateu de frente com outra composição.

A concessionária afirmou em nota, que o acidente aconteceu por volta das 6h30 e que uma sindicância foi instaurada para investigar as causas do acidente.

Veja também:

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Brasil

Leia mais notícias de Notícias Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias