plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS BRASIL

Motociclista suspeito de 'apalpar' mulheres é solto e gera revolta

Os relatos de mulheres que foram assediadas por um motociclista têm sido um dos assuntos mais comentados na cidade de Picos, interior do Piauí. De acordo com as vítimas, o suspeito costumava apalpar as nádegas das mulheres e fugir logo em seguida. Ainda s

Os relatos de mulheres que foram assediadas por um motociclista têm sido um dos assuntos mais comentados na cidade de Picos, interior do Piauí. De acordo com as vítimas, o suspeito costumava apalpar as nádegas das mulheres e fugir logo em seguida. Ainda segundo os relatos, a maioria dos crimes ocorreram na zona leste da cidade.

As vítimas informaram que o criminoso tem estatura mediana, usa calça jeans, tênis e um capacete com viseira escura para evitar ser reconhecido.

Um homem que apresentava as mesmas características destacadas pelas mulheres foi preso no último sábado (23). Ele foi apontado como o principal suspeito de cometer os crimes, já que as tatuagens no braço são semelhantes as apontadas pelas vítimas.

“Ele foi encontrado caminhando. O questionei se era ele para algumas vítimas que vieram até a delegacia, algumas disseram que sim, porém, todas confirmaram que a pessoa que cometeu o crime estaria de capacete, nenhum afirmou que o viu sem o item. Solicitei diligências no sentido de encontrar a moto, o suspeito prontamente nos levou até sua casa, o veículo e nem as vestes não foram localizados”, explicou o delegado Miguel Carneiro.

Leia mais:

Apesar do suspeito ter o mesmo perfil do que foi apontado pelas vítimas em mais de cinco boletins de ocorrência prestados na Central de Flagrantes de Picos, o homem foi liberado por falta de provas.

“Se tivéssemos elementos que levassem a convicção que certamente era ele, ele teria sido preso. O delegado de polícia precisa ter um pouco de cautela antes de prender alguém”, relatou Miguel.

(Com informações do Meio Norte)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Brasil

Leia mais notícias de Notícias Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias