plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 31°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS BRASIL

Menino de 11 anos comemora na internet a gravidez da namorada de 12 anos

Um caso que foi compartilhado no Facebook chama atenção dos internautas. Um menino de apenas 11 anos postou uma série de fotos onde comemora a gravidez da namorada de 12 anos de idade. A postagem ocorreu em Julho do ano passado.  Na internet, os pais das

Um caso que foi compartilhado no Facebook chama atenção dos internautas. Um menino de apenas 11 anos postou uma série de fotos onde comemora a gravidez da namorada de 12 anos de idade. A postagem ocorreu em Julho do ano passado.

Na internet, os pais das crianças estão sendo apontados pela falta de bom senso por "permitir" relações sexuais nessa idade e por deixar eles publicarem fotos comemorando.

Em contra partida, nos comentários os internautas pedem para que o Conselho Tutelar entre em ação. E muitos apontaram os danos que a gravidez pode causar no corpo da menina que ainda não está totalmente formado.

Na postagem, o jovem escreveu a frase "papai já ama" (Foto: Reprodução/Facebook)

Veja alguns comentários dos internautas sobre as fotos:


(Com informações do ACG News)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Brasil

Leia mais notícias de Notícias Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias