plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 28°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS BRASIL

Ex-candidata a miss é esfaqueada durante bloco de Carnaval

Uma tentativa de assalto resultou no esfaqueamento da ex-candidata a miss Iranduba 2018, Mabel Cristina Oliveira, de 25 anos, na noite do último domingo (24). A jovem estava acompanhada de um amigo, Felipe Ferreira do Carmo, 28, que também saiu ferido. O

Uma tentativa de assalto resultou no esfaqueamento da ex-candidata a miss Iranduba 2018, Mabel Cristina Oliveira, de 25 anos, na noite do último domingo (24). A jovem estava acompanhada de um amigo, Felipe Ferreira do Carmo, 28, que também saiu ferido. O crime ocorreu na avenida Boulevard, em Manaus.

Segundo os familiares de Mabel, ela e um grupo de amigos estavam voltando para casa em um carro, quando acabaram ficando presos no trânsito por conta de uma multidão que acompanhava um bloco de Carnaval. Quando saíram do veículo, eles foram abordados por Ernesto Cadeira Rodrigues, 26, que estava armado com uma faca-peixeira. Durante a ação, ele exigiu que a jovem e o amigo entregassem os celulares. O homem, que estava visivelmente alterado, acabou atingindo Mabel no peito. Em seguida, golpeou Felipe com duas facadas no peito e uma no braço esquerdo.

O autor do crime foi preso em flagrante. As vítimas socorridas e encaminhadas para um hospital da cidade. Segundo a mãe da jovem, Mabel foi submetida a uma cirurgia por volta das 5h30 desta segunda-feira (25). O estado de saúde dela é grave e ela respira com a ajuda de aparelhos. Já Felipe segue em observação, sem definição sobre o quadro de saúde.

Mabel Cristina concorreu ao Miss Iranduba no ano passado e ficou em segundo lugar na disputa que elege a mulher mais bonita da cidade.

(Com informações do Portal do Holanda)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Brasil

Leia mais notícias de Notícias Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias