plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS BRASIL

Homem tatua o nome do filho nas costas e depois descobre que não é o pai da criança

A chegada do primeiro filho gera uma emoção muito grande na vida de muitos casais, com isso, eles começam a comprar coisas e planejar a partir dai como será sua vida em família. Alguns levados por tamanha emoção, como no caso do colombiano identificado c

A chegada do primeiro filho gera uma emoção muito grande na vida de muitos casais, com isso, eles começam a comprar coisas e planejar a partir dai como será sua vida em família.

Alguns levados por tamanha emoção, como no caso do colombiano identificado como Pedro Pablo Santo de 22 anos, que segundo informações do jornal La Opinión, depois que seu filho nasceu, decidiu eternizar através de uma tatuagem o nome do bebê nas costas.

Nas redes sociais, Pedro Pablo exibiu orgulhoso uma enorme tatuagem em suas costas com o nome do seu bebê ” Benjamin “. Até aí, a história não está fora do comum, no entanto, o pior veio depois.

Um mês após ter feito a tatuagem, Pedro ao olhar o celular de sua esposa, descobriu uma conversa entre ela e o seu ex-namorado. Nas mensagens, a mulher pede para que o homem retome o relacionamento com ela e, além disso, confessou que o bebê que ela tinha não era de Pedro e que estava disposta a abandonar o marido.

Por esta razão, o jovem confrontou sua parceira e decidiu realizar um exame de DNA para verificar se ele era o pai legítimo de Benjamin. Os resultados confirmaram o que ele já havia desconfiado, o bebê não era dele.

Depois disso, Pedro agrediu sua esposa e em seguida foi preso em flagrante pela polícia. Já na prisão, ele contou às autoridades o que realmente havia acontecido. Por estar muito abalado, a Justiça acabou libertando o homem e ainda ofereceu ajuda psicológica para que ele supere a situação.

(Com informações MCeara.com)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Brasil

Leia mais notícias de Notícias Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias