plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS BRASIL

Prédio é evacuado após 50 funcionários pularem ao mesmo tempo em palestra motivacional

Uma palestra motivacional com cerca de 50 funcionários da CVC terminou com a evacuação de um prédio na manhã desta quinta-feira (21), na Rua Catequese, no Bairro Jardim, em Santo André (SP).   O caso aconteceu quando o palestrante responsável pelo evento

Uma palestra motivacional com cerca de 50 funcionários da CVC terminou com a evacuação de um prédio na manhã desta quinta-feira (21), na Rua Catequese, no Bairro Jardim, em Santo André (SP).

O caso aconteceu quando o palestrante responsável pelo evento, pediu para que os participantes pulassem e batessem os pés no chão.

Com isso, sem saber o que estava acontecendo, os outros funcionários que estavam no local saíram assustados. O prédio foi evacuado às 10h.

Cerca de 300 pessoas estavam no prédio, que tem 13 andares e de acordo com a empresa, uma equipe do Corpo de Bombeiros fez uma vistoria no prédio e o acesso logo em seguida.

Em uma nota, a CVC informou que "o edifício ABC Tower, onde fica baseada parte de sua equipe de colaboradores, possui os laudos necessários de vistoria e operação, e que o prédio foi evacuado por medida de segurança preventiva, após relatos de tremor sentido por alguns colaboradores nesta manhã".

A CVC continuou dizendo que "de forma preventiva, a empresa dispensou hoje os colaboradores alocados neste edifício, para que seja feita uma vistoria complementar junto aos Bombeiros, de forma que as atividades possam ser retomadas dentro da normalidade".

(Com informações de O Tempo)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Brasil

Leia mais notícias de Notícias Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias