plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 28°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS BRASIL

Homem queima partes íntimas da esposa por não aceitar fim do casamento

O delegado Marcos Frank Costa e Silva, titular da delegacia de Sena Madureira (AC), investiga o caso onde uma mulher queimada com água fervente nas partes íntimas pelo ex-companheiro. A vítima é uma cuidadora de idosos, de 25 anos, que teve queimaduras d

O delegado Marcos Frank Costa e Silva, titular da delegacia de Sena Madureira (AC), investiga o caso onde uma mulher queimada com água fervente nas partes íntimas pelo ex-companheiro.

A vítima é uma cuidadora de idosos, de 25 anos, que teve queimaduras de terceiro grau nas pernas e partes íntimas.

O caso ocorreu no último dia 12, mas nesta quinta-feira (21) ela ainda permanecia internada no Hospital de Urgência e Emergência de Rio Branco (Huerb) sem previsão de alta.

De acordo com o inquérito policial, Jessé Saldanha Nogueira é acusado de jogar uma panela com água quente na ex-esposa.

VERSÕES

A vítima contou que a agressão foi motivada por ciúmes. Um dia antes do crime, ela decidiu dar um ponto final na relação. Como o ex não trabalhava, ela arcava com todos os custos da casa. Ainda segundo ela, Jessé não aceitava o fim do relacionamento.

Na delegacia, o homem disse que estava em casa e a esposa passou a agredi-lo. Para se defender, acabou jogando nela uma panela com água quente.

Jessé se apresentou na delegacia da cidade acompanhado por um advogado, e depois de ouvido, foi liberado. As investigações continuam.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Brasil

Leia mais notícias de Notícias Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias