plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS BRASIL

Acusado de assediar sexualmente a avó é encontrado morto

Um rapaz de 19 anos foi morto a tiros no início da tarde de quarta-feira (20), no bairro Cidade Universitária, em Maceió. O rapaz estava sendo processado por importunação sexual contra a própria avó, de 65 anos. A polícia recebeu uma denúncia de um arrom

Um rapaz de 19 anos foi morto a tiros no início da tarde de quarta-feira (20), no bairro Cidade Universitária, em Maceió. O rapaz estava sendo processado por importunação sexual contra a própria avó, de 65 anos.

A polícia recebeu uma denúncia de um arrombamento e, ao chegar ao local, encontrou o corpo de Anderson Brito da Rocha atingido com três disparos de arma de fogo – na cabeça, na axila e no peito.

Anderson havia sido preso na terça-feira (12) por importunar sexualmente sua avó. Ele mostrou o pênis e se masturbou na frente da idosa, ameaçando-a de morte caso ela o denunciasse à polícia. O rapaz também foi acusado de tentar matar o pai e abusar de uma prima.

Veja mais:

Apesar das acusações, o rapaz foi liberado pela Justiça, mas teve que usar tornozeleira eletrônica e ficou proibido de chegar a 200 metros da avó. A família, revoltada, decidiu sair de Maceió com medo de represálias.

Após matar Anderson, o suspeito fugiu e não se tem notícias ainda sobre o assassino.

(Com informações de Alagoas 24 Horas)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Brasil

Leia mais notícias de Notícias Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias