plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS BRASIL

Homem encontra pedreiro na casa da ex e 'quebra o barraco'

Um ex-marido decidiu ir fazer uma visita para a ex-esposa e o caso acabou na polícia. Ao chegar em casa, localizada em Rondonopólis (MT), o homem encontrou um pedreiro fazendo algumas reformas na residência. Foi o suficiente para despertar a ira do ex. B

Um ex-marido decidiu ir fazer uma visita para a ex-esposa e o caso acabou na polícia. Ao chegar em casa, localizada em Rondonopólis (MT), o homem encontrou um pedreiro fazendo algumas reformas na residência.

Foi o suficiente para despertar a ira do ex. Berrando e acusando o homem de “talarico”, expressão utilizada para pessoas que dão em cima de mulheres compromissadas, o ex chegou a jogar seu veículo na direção do pedreiro. Depois desceu do carro e o agrediu com socos e chutes. O caso aconteceu na terça-feira (20).

Para se defender, o trabalhador saiu correndo e se abrigou próximo a uma sorveteria, onde moradores o socorreram e impediram novas agressões.

Segundo o boletim de ocorrência, o suspeito voltou na casa da ex, quebrou o para-brisas do carro do pedreiro, e saiu dizendo que “retornaria para terminar o serviço”.

Por causa das agressões, o pedreiro ficou com fortes dores na costela e na região lombar. O caso foi registrado como dano, ameaça e lesão corporal. O ex-marido não foi encontrado.

(Com informações de O Dia)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Brasil

Leia mais notícias de Notícias Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias