plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS BRASIL

Ex-deputada que 'cassou' Cunha é nomeada em Ministério de Damares

A ex-deputada federal Tia Eron (PRB) foi nomeada como secretária nacional de políticas para as Mulheres do Ministério da Mulher, da Família e dos Direitos Humanos, comandada pela ministra Damares Alves. A decisão foi publicada no Diário Oficial da União

A ex-deputada federal Tia Eron (PRB) foi nomeada como secretária nacional de políticas para as Mulheres do Ministério da Mulher, da Família e dos Direitos Humanos, comandada pela ministra Damares Alves.

A decisão foi publicada no Diário Oficial da União na manhã desta terça-feira (20). Tia Eron, não conseguiu a reeleição no pleito de 2018.

Tia Eron já era esperada para integrar nos trabalhos da pasta, ela foi anunciada no começo do ano por Damares.

A ex-deputada federal é conhecida pelo seu ‘voto de minerva’ ao decidir pela cassação de Eduardo Cunha em 14 de junho de 2016. Na ocasião, a então parlamentar sumiu por mais de uma semana para não dar o voto, mas acabou tendo que comparecer após ter sido cassada pela imprensa que queria saber o motivo dela ainda não ter votado.

(Com informações do portal 'Diga Bahia')

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Brasil

Leia mais notícias de Notícias Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias