plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS BRASIL

Acusado de espiar adolescente em banheiro, homem é morto com coleira de cachorro

O réu Alan David Cândido Menezes foi condenado pelo Tribunal do Júri à pena de 24 anos e 9 meses de prisão, em regime fechado, por ter matado um homem asfixiado com uma coleira de cachorro e pela corrupção de três adolescentes. O caso ocorreu na cidade

O réu Alan David Cândido Menezes foi condenado pelo Tribunal do Júri à pena de 24 anos e 9 meses de prisão, em regime fechado, por ter matado um homem asfixiado com uma coleira de cachorro e pela corrupção de três adolescentes. O caso ocorreu na cidade de Águas Claras, no Distrito Federal.

De acordo com informações do Tribunal de Justiça do Distrito Federal, o crime foi cometido na madrugada do dia 15 de janeiro de 2017. Na ocasião, Alan e mais três adolescentes estavam na casa da vítima, Michael da Silva Cortez, e consumiam bebidas alcoólicas.

Durante a festa, uma das adolescentes acusou Michael da Silva tê-la espiado utilizando o banheiro.Houve um desentendimento envolvendo Alan, os três adolescentes e Michael.

Os agressores utilizaram garrafas de vidro, facas, barras de ferro, utensílios domésticos e eletrodomésticos para atacar Michael, além de chutes, que causaram inúmeras lesões corporais.

Por fim, Alan e os adolescentes enforcaram Michael com uma coleira de cachorro, que amarraram no pescoço do rapaz. A vítima foi penduraram em uma janela e morreu por asfixia.

Alan foi condenado pela prática de homicídio triplamente qualificado – por motivo fútil, praticado com emprego de meio cruel e com uso de recurso que dificultou a defesa da vítima – e, ainda, por corrupção de menores.

(Com informações do portal Metrópoles)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Brasil

Leia mais notícias de Notícias Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias