plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS BRASIL

Jovem que agrediu mulher por 4h deu nome falso na portaria do prédio

O suspeito de agredir durante quatro horas a empresária Elaine Peres Caparroz, de 55 anos, deu o nome errado na portaria do condomínio da vítima, na Barra da Tijuca, na Zona Oeste do Rio, no último sábado (16), dia do crime. De acordo com o irmão da víti

O suspeito de agredir durante quatro horas a empresária Elaine Peres Caparroz, de 55 anos, deu o nome errado na portaria do condomínio da vítima, na Barra da Tijuca, na Zona Oeste do Rio, no último sábado (16), dia do crime.

De acordo com o irmão da vítima, Vinícius Batista Serra, de 27 anos, se identificou como Felipe ao porteiro que estava de plantão antes de subir até o apartamento da empresária.

"Vou entregar esse papel para a polícia hoje (segunda-feira). Não o consegui antes porque o porteiro que estava de plantão só voltou a trabalhar no domingo. Minha irmã já havia me contado que o porteiro falou que o nome do rapaz era Felipe. Ela achou estranho mas acabou liberando porque estava esperando alguém e achou que o porteiro havia se enganado", afirmou Rogério Peres, irmão de Elaine.

Justiça determina prisão preventiva de agressor

O estudante de Direito está preso por tentativa de feminicídio. Ele é suspeito de agredir a vítima com socos, mordidas e outros golpes.

Como destaca o jornal Extra, os dois haviam se conhecido pela internet e conversaram durante oito meses. Vinícius estava na casa da vítima para um jantar. Ele alega que teve um surto psicótico no meio da noite e agrediu a vítima.

ESTADO DE SAÚDE DA VÍTIMA

Elaine permanece internada no Hospital Casa de Portugal, no Rio Comprido, na Zona Norte do Rio. O irmão afirma que ela levou quase 40 pontos dentro da boca. Também sofreu fratura no nariz e nos ossos da órbita (região próxima aos olhos). Ela fez uma tomografia, que não apontou danos neurológicos. Elaine também perdeu um dente.

(Com informações de Notícias ao Minuto)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Brasil

Leia mais notícias de Notícias Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias