plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS BRASIL

Mãe de lutador que foi espancada deixa UTI e vai para o quarto

A Justiça do Rio de Janeiro converteu em prisão preventiva a prisão em flagrante de Vinicius Batista Serra, acusado de ter espancado a paisagista e empresária Elaine Peres Caparroz, de 55 anos, no apartamento dela, na Barra da Tijuca, zona oeste do Rio.

A Justiça do Rio de Janeiro converteu em prisão preventiva a prisão em flagrante de Vinicius Batista Serra, acusado de ter espancado a paisagista e empresária Elaine Peres Caparroz, de 55 anos, no apartamento dela, na Barra da Tijuca, zona oeste do Rio.

O caso foi registrado como tentativa de feminicídio. O juiz Alex Quaresma Ravache, que presidiu a audiência de custódia nessa segunda-feira (18), determinou também o encaminhamento do acusado para avaliação médica psiquiátrica.

LEIA MAIS:

Mãe do lutador Rayron Gracie tem rosto fraturado em agressão por 4 horas durante encontro

Na decisão, o magistrado afirma que os fatos revelam a alta periculosidade do acusado e a necessidade da prisão cautelar como garantia da ordem pública. E acrescenta que a prisão deve contribuir para que ele não gere mais temor à vítima, que vai precisar comparecer em juízo para depor de forma isenta e livre de intimidações.

Os policiais relataram que, ao fazer a prisão de Vinícius, encontraram Elaine gravemente ferida e sangue em diversos cômodos do apartamento.

O segurança do condomínio foi quem acionou a polícia. Vinicius foi detido na portaria do prédio, com as roupas manchadas de sangue.

Elaine teve múltiplas fraturas na face, perdeu um dente e precisou levar quarenta pontos na boca.

O irmão da empresária, Rogério Peres Caparroz, que veio de São Paulo para acompanhar a recuperação da irmã, disse que ela sofreu agressões por várias horas na madrugada desse domingo (17) e que não consegue reconhecer sua fisionomia.

Segundo Rogério, a empresária saiu da UTI nessa segunda-feira (18) e foi para um quarto. O irmão afirma que os médicos descartaram sequelas neurológicas, mas ainda não se sabe se ela ficará com sequelas físicas.

O filho de Elaine, Rayron, que é menor de idade, mora nos Estados Unidos onde treina como lutador. O tio afirmou que ele deve vir ao Brasil para visitar a mãe.

No instagram, Rayron postou uma declaração de amor para Elaine, com uma foto em que estão juntos. A imagem recebeu quase 15 mil curtidas e mais de 2 mil comentários de apoio.

(Agência Brasil)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Brasil

Leia mais notícias de Notícias Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias